Volta às aulas e aos bons hábitos de higiene
janeiro 31, 2011 às 5:36 pm | Publicado em Sem categoria | Deixe um comentárioFérias acabando e a criançada que se acabou de brincar se prepara para voltar às aulas. Pois é, na retomada da rotina escolar, um item muito importante e que tem sido bastante propagado nos últimos tempos, precisa ser relembrado: a higienização.
Embora os cuidados com a limpeza, especialmente das mãos, deva ser constante, inclusive nas férias, é na escola que as crianças passam a maior parte do tempo juntas, em brincadeiras e aglomerações que facilitam o contagio por doenças causadas por vírus e bactérias.
É dever dos pais, e das escolas, educar e monitorar as crianças a respeito da importância da lavagem das mãos após brincar, manipular materiais e, especialmente, antes das refeições. Com o advento da gripe suína muitas instituições já padronizaram a instalação de álcool gel em pontos estratégicos, para facilitar a higienização. Outras instituíram o item na lista de material escolar que a criança deve levar em sua bolsa, todos os dias.
Para incentivar os pequenos com a higienização das mãos a Doctor Clean criou produtos especialmente para eles. Trata-se da Linha Mãozinha , com apelos inspiradores para a meninada. Cor, cheiro e, claro, proteção na medida certa.
Garanta a sua tranquilidade e demonstre o maior gesto de amor que você pode dar ao seu filho, cuidando da sua saúde.
Deixe um comentário »
Feed RSS para comentários sobre este post. URI de trackback
Deixe uma resposta
Blog no WordPress.com. | Tema: Pool até Borja Fernandez.
Entradas e comentários feeds.
