Promoção Doctor Clean: Dia Mundial da Saúde

abril 1, 2011 às 7:36 pm | Publicado em Sem categoria | 155 Comentários
Tags: , , , , ,

No próximo dia 7 de abril é comemorado o Dia Mundial da Saúde. Data em que devemos reivindicar novos padrões e celebrar conquistas. Para nós da Doctor Clean, cuja especialidade é promover saúde, nada melhor que presentear você nesta celebração tão especial.

Como saúde e bem estar caminham juntos, primamos pela inserção de fragrâncias diferenciadas em nossas fórmulas, que além de deixarem uma agradável sensação de frescor, promovem também a limpeza. E é com base em algumas destas fragrâncias que fizemos esta breve promoção para você.

Para ser contemplado, basta nos relatar neste post uma passagem de sua vida que tenha sido marcada positivamente por uma fragrância, de perfume, comida, chuva, não importa.

Os primeiros 100 comentários válidos receberão um kit contendo dois géis, nas versões 60 e 200 ml, fragrâncias de pitanga ou maracujá.

Leia atentamente o regulamento e participe!

O que você está esperando? Faça seu comentário agora! A promoção é valida até o dia 07 de Abril.

Anúncios

155 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Bom, o meu relato é sobre o primeiro encontro que tive com meu marido: nos conhecemos pela internet e, após quatro meses, nos encontramos em SP. Ele usava um perfume tão marcante no momento, que até hoje, isso já fazem seis anos, eu lembro do momento e sinto o cheiro gostoso da fragância deste perfume. Marcou para sempre.

  2. O meu relato é a saudade que sinto do cheirinho de bebê do meu filho, quando recém nascido (hoje ele já tem 12 anos, mas para mim, continua sendo o meu bebezinho, caçulinha cheirando a fragância para bebê). Quando a saudade bate forte, digo para ele usar essa fragância, fica todo ofendido, querendo ser homenzinho já.

  3. Um momento inesquecível foi receber vários buquês de rosas e de várias flores, com chocolates, do meu namorado no ano passado. A minha casa ficou toda perfumada e a impressão que eu tenho é que esses aromas ainda permanecem perfumando a minha casa e a minha vida.

  4. Um aroma marcante pra mim é cheiro de café, me lembra doces tardes com minha avó!

  5. Me casei há quase três anos, sou nova e nunca aprendi a cozinhar, não sabia fazer nada. Mas, depois de casada eu tinha que aprender alguma coisa. Então, decidi me virar sozinha e ir em busca de receitas na internet. Meu arroz era de matar qualquer um que se aproxima, horrível (!), às vezes empapado e sem gosto, outras ficava super duro, outras vezes queimava, era um desastre total. E com essa experiencia desastrosa acabei conseguindo fazer meu arroz, que só eu sei fazer, tem um aroma especial, meu marido quando chega em casa fica louco de fome só de sentir o cheirinho do meu arroz, que custei a chegar no ponto certo! Bom é isso!

  6. Voltando da escola com minhas filhas, fomos surpreendidas com uma chuva fina e densa. De imediato, começamos a correr. Mas, num certo trecho, sentimos um cheirinho de mato tão envolvente, que diminuímos os passos para desfrutar deste momento. Bom que nem todos percebem quando chove.

  7. Minha mãe faleceu há dois anos e SEMPRE, em datas especiais, eu sinto o cheiro do perfume dela em minha casa…. É uma coisa de arrepiar e que já arrepiou até amigos e familiares, pois é muito real. Tínhamos uma ligação muito forte e ela faleceu aqui na minha casa dormindo… O cheiro que invade a minha casa é de alfazema pura, fresca, que ela usava após o banho dela. Era presente em nossas vidas desde pequenininhas!!!

  8. Olá! Boa tarde. Em 01/12/2000 tive a minha filha, que se chama Sthefany, e toda vez que eu sinto o perfume do sabonete que ela usava… Nossa! Me dá uma saudade de vê-la bebezinha. Me emociona lembrar dela tão pequena. Hoje ela está com 10 anos, quase uma moça, e esse perfume me marcou muito.

  9. Bom, uma fragrância significa muito para mim, pois conheci minha esposa através de um perfume.
    Quando estudava o colegial, era inicio de ano, algumas pessoas eu já conhecia, pois já havia estudado com elas no ano anterior, estava conversando com um amigo, quando senti uma bela fragrância doce e harmoniosa. Fiquei encantado com aquele cheiro, era algo único, logo então se aproxima uma bela loira do meu lado, me pedindo algumas informações. E então, descobri que aquele belo perfume vinha dela. Conversamos, e descobrimos que iriamos estudar na mesma sala. Nessa hora foi o início de uma bela amizade, mas eu não queria apenas. E amizade, pelo jeito, ela também não. Depois de três meses, começamos a namorar e, hoje, já com cinco anos de casados, temos 2 filhos. Posso dizer que por causa de uma fragrância, tenho uma linda família.

  10. Um aroma marcante pra mim é cheiro de pão. Isso lembra quando eu estudava e passava todos os dias de manhã enfrente a uma padaria.

  11. É incrível como os aromas nos remetem a tempos de felicidade. Tenho uma incrível lembrança do cheiro da minha mãe, me fazendo dormir quando eu era criança. Ela usava um creme no rosto que lembro como se fosse hoje a fragrância. Ah! Tempo que não volta mais…

  12. Um cheiro e gosto bom é o da comidinha da avó. Por mais simples que seja o prato, o sabor é inesquecível. Bem que tento fazer igual, mas só ela mesmo.

  13. Um aroma marcante pra mim é cheiro de churrasco! Isso me faz lembrar de minha infância, em que eu passava o sábado e o domingo na churrascaria de meu pai.

  14. Um aroma marcante pra mim é o cheiro de cocada. Me faz lembrar de minha infância com minha irmã.

  15. Cheirinho que deixou saudades foi meu filho, quando nasceu: aquele cheirinho que só as mães conhecem e sabem (e sentem) o quanto é importante. Lembro dele até hoje!

  16. Perfume é uma coisa que marca mesmo, e que fica! No auge da minha adolescênia, aos 16 anos, eu encontrei o amor de minha vida. Parece maluco, mas hoje, aos 33 posso afirmar isso com certeza. Vivemos uma história linda, mas que infelizmente acabou… Ele usava um perfume que me deixava confusa, de tão maravilhso que era, e eu sempre dizia isso a ele. Como falei anteriormente, a vida anos separou, cada um seguiu seu caminho e nunca mais nos encontramos, mas posso afirmar que ele foi o maior amor de minha vida. Sempre que passo em frente a loja que vende o perfume que ele usava, faço questão e parar para sentir aquele perfume… As lembranças voltam imediatamnte, eu chego a reviver momentos que passamos juntos… É uma doce viagem de volta no tempo…

  17. Um aroma marcante pra mim é o cheiro de bolo, minha mãe fazia quando eu era criança.

  18. Tenho uma filha, hoje adolescente, com uma grave alergia à picadas de todos os tipos de inseto. Tenho sempre que comprar produtos especiais, tipo saobetes e cremes. E, desde que adotei o uso dos sabonetes antissépticos da Doctor Clean, a vida dela melhorou muito. E a minha preocupação diminuiu bastante.

  19. Um cheiro marcante, sem sombra de dúvidas uns dos cheiros mais gostosos da minha infância, é cheiro de flor de café. Adorava brincar de pique-esconde com primos e amigos na época da floração do café. Ficavamos horas em maio à palnatação. Aquele cheirinho ficou associado a felicidade… Saudades da minha infância.

  20. Eu gosto do cheiro da chuva. Me remete aos meus tempos de criança, em que eu adorava ficar debruçada sob janela da cozinha, olhando a chuva cair, sentindo seu cheiro e sonhando. Foi um tempo feliz, e ainda hoje, sempre que chove, sou levada de volta a estes doces anos de minha vida.

  21. O meu comentário é quase igual da Lecy Eberhardt, porém, tem algumas coisas diferentes. Mais o perfume de quando conhecí meu namorado também é inesquecível. Simplismente maravilhoso, e ele sempre usava quando eu ia ver ele, faz muito tempo. E um dia desses minha mãe chega com um perfume e quando vejo é o mesminho que ele usava, é unisex, mais é maravilhoso, o cheiro não passa e fica um bom tempo na pele, e toda vez que passo lembro dele.

  22. Muitas das minhas lembranças gostosas estão associadas a cheiros, e um marcante é cheiro de broa de fubá com sementes de erva-doce, aquele cheirinho de carinho no ar, abria o apetite e aquecia o coração, ninguem faz uma broa como minha avó…

  23. Meus aromas favoritos vem da cozinha. Amo cozinhar, a minha família adora meus pratos. Sou caprichosa, procuro sempre fazer o que cada um em minha casa gosta de comer. Não há sensação melhor do que ver um de meus familiares entrar e dizer: que cheirinho maravilhoso!

  24. Quando conheci meu marido e começamos a namorar…ele me dizia que eu tiinha um cheirinho especial que ele não sabia explicar…mas que´era isso que o fazia me abraçar e beijar a todo instante só para sentir o cheirinho…o tempo passou…o cheirinho permaneceu e estamos casados a 3 anos…e sabe que cheirinho era esse?Era a mistura do meu perfume que uso até hj que é de essencias florais de cereja com o cheiro do óleo de banho na essência maracujá…ele diz que é uma mistura sensacional!!!E uso até hj

  25. Um momento marcante em minha vida foi quando ganhei um buque de rosas do meu namorado esse ano, junto com um pedido de casamento….
    Acho que nunca vou esquecer o cheiro das lindas flores e o que elas agora representam pra mim, a união de um grande amor.Tenho certeza que seremos muito felizes juntos.

  26. Um cheiro marcante para mim foi o primeiro perfume que dei de presente para minha esposa, na época namorados ainda, ela até hoje usa o mesmo perfume, mesmo depois de 7 anos de união! É o melhor cheiro!

  27. Um cheiro marcante na minha vida é de terra molhada, que me lembra muito minha infância, quando íamos à casa da minha avó no interior. Eu e minha primas gostavámos de brincar na chuva. E todas as vezes que sinto o cheiro de terra molhada me dá uma saudade enorme!

  28. Um momento inesquecível na minha vida foi o meu primeiro beijo
    com o meu marido.Fazia parte de um grupo de dança ele era meu parceiro
    até que um dia ele pediu para me levar em casa. Quando estávamos no meio do caminho começou a chover,era uma chuva fina,tranquila…até que derepende ele me beijou!!! Toda vez que sinto o cheirinho da chuva lembro desse momento tão marcante em minha vida!!!

  29. Eu lembro que quando eu era pequena, passava as principais datas especiais na casa de minha avó..Um lugar grande, com muitas flores, onde eu e meus primos nos divertiamos muito…Porém o cheiro o cheiro do pé de jasmim, é algo muito marcante….até hoje quando passo por algum lugar e sinto aquele perfume delicioso me vem uma saudades enorme daquele tempo, e da minha vózinha…!!!
    Muito bom mesmo

  30. Um dos aromas mais agradáveis para mim é o de comida feita no fogão à lenha. Me lembra muito quando era criança e aos domingos toda a família se reunia para almoçar juntos.

  31. MINHA MELHOR LEMBRANÇA É ENTRAR NO BANHEIRO E SENTIR A FRAGANCIA DE MARACUJA ,POIS SEMPRE ME FAS LEMBRAR MINHA QUERIDA ESPOSA QUE AMO TANTO

  32. O meu relato é sobre o cheiro da minha avó. Fui criada por ela até os 12 anos e quando ela faleceu ganhei do meu avô o vidrinho do perfume que ela mais gostava. Até hoje não consigo esquecer este perfume.

  33. Lembro-me de quando tinha 6 anos. Tinha uma bisavó chamada Laura. E eu e minha prima sempre iamos em sua casa no fim de semana e comiamos biscoito com leite. É uma das unicas lembranças que tenho de minha infância, pois essa época me marcou bastante. Lembro-me do cheiro de sua casa, e aquele jeitinho que só avó consegue ter… Ela morreu quando eu tinha 7 anos, mas até hoje, quando sinto cheiro de leite e biscoitos, é como se eu estivesse presenciando tudo aquilo novamente ….

  34. Me lembro que quando era pequeno, que ao sair da escola com os amigos em dia de chuva vinha brincando,correndo, pulando, com a língua pra fora para tomar a água que caia do céu…. Sentir aquele cheirinho de chuva, de terra molhada…hum…. não tinha nada melhor. Sinto muito falta desses momentos. Ser criança é muito bom

  35. O CHEIRO DE PERFUME DE ROSAS LEMBRA MUITO MINHA AVÓ JÁ FALECIDA, AS VEZES CHEGO A SENTIR ESSA FRAGâNCIA NO AR, MESMO SEM NINGUEM POR PERTO E SEM QUE EU ESTEJA USANDO…LOGO MINHA MEMÓRIA SE REMETE Á ELA!

  36. O cheiro que para mim se tornou inesquecível e marcou minha vida é o cheiro de uva.Eu me casei em fevereiro e comemoramos o nosso casamento em uma chácara e era época das parreiras carregadas que exalavam o delicioso perfume, um cheiro doce e muito agradável que perfumou um dos dias mais importantes da minha vida.

  37. Semana passada, estava na Rua Tereza, em Petrópolis – RJ, com minha mãe. Essa rua é famosa aqui no estado do RJ pois tem várias lojas de roupa! De repente sentimos um cheirinho maravilhoso de peixe frito e fomos seguindo o aroma por toda a rua… Fomos cheirando aqui, cheirando alí… O aroma do peixe frito dava água na boca!!! O cheiro foi ficando mais intenso e finalmente. tcharãããã… Achamos o restaurante!!! Fui logo entrando e colocando o peixe no meu prato! Tava delicioso… Esse é um aroma que não sai da minha cabeça e não vejo a hora de voltar lá!!!

  38. Cheiro marcante, é o cheirinho da minha infância no interior, quando no domingo reunia a família toda na casa da minha avó e tinha aquela galinha caipira cozida no fogão a lenha e macarrão feito pela nona, aquilo era bom demais… cheirinho de comida temperadinha de quentinha hummm só de lembrar da até vontade

  39. Cheirinho de chuva é uma fragância que me lembra ficar em casa, vendo um bom filme, comendo pipoca que aliás tem um cheirinho irresistível ….

  40. o cheiro que me marcou demais é de café com bolinho de chuva,quando tava frio minha mãe fazia antes de eu levantar, eu acordava com aquele cheiro maravilho, que ficava na casa inteira.

  41. O cheiro da minha família… Cada um tem o seu cheirinho, e consigo identificar cada um deles. Quando estou longe, por algum motivo, é uma for1ma de matar 1as saudades….

  42. Sempre que visitávamos minha vó no interior de São Paulo, de longe sentíamos o cheiro de manga madura da mangueira que ela tinha nos fundos da casa dela. Era só nós nos cumprimentarmos e ir direto pra debaixo do pé de manga… entre uma conversa e outra, uma fruta fresquinha, direto do pé!

  43. Um cheiro muito marcante pra mim é o cheiro da loção de barba que meu pai usava, infelizmente ele não está mais aqui entre nós, mas quando me lembro dele o cheiro que me vem a cabeça é da loção que ele usava, um cheiro inesquecivelque marcou a minha vida.

  44. Acho que toda criança que tem uma forte ligação com o pai acaba associando ele a algum cheiro presente na infância.

    No meu caso, cheiro de loção pós barba!

    Lembro quando ajudava meu pai a fazer a barba, sem dúvida um homem corajoso, já que no início minhas mãos infantis eram muito desastradas e ele invariavelmente saia com alguns pedacinhos de papel higiênico grudados no rosto pra cobrir os pequeninos cortes da gillete.

    Ele sempre foi um homem muito ocupado, tinha pouco tempo pra dedicar à filha, então me apropriei do momento diário de fazer a barba para ser o horário em que a atenção do meu pai era apenas minha.

    Hoje, sempre que sinto cheirinho de loção pós barba lembro do meu pai, da segurança que ele sempre me transmite e do seu afeto.

  45. Cheiro de chuva, lembra o nascimento do meu sobrinho.
    Tão frágil e pequeno em meus braços,
    naquela noite nasceu o mais lindo e perfeito dos seres, o amor
    da minha vida, com cheiro de chuva no ar,
    e cheiro do meu doce querido amor.

  46. O cheiro mais maracnte da minha vida, é o cheiro bolo de fubá da minha avô, me lembra a felicidade e a ternura da minha infância…

  47. A chuva,me faz voltar no tempo,tempo de infância,cheirinho de terra molhada,cheiro de liberdade,brincadeiras nas poças que se formavam.
    uma sensação inesquecível,de alegria…lembranças que serão eternas.
    emoções revividas,saudades desse tempo,lindo é único.

  48. Vovó fazia bolinhos de chuva e café antes do vovê vir do trabalho.Eu,pequenina,ficava espiando na porta da cozinha até que alguém me autorizasse a pegar só “unzinho”.
    Todos os cômodos eram envoltos no perfume do café bem forte,açúcar e canela sobre as rosquinhas e a sensação de alí, que nada no mundo podia nos fazer mal.

  49. Boa noite!

    Gostaria de deixar registrado sobre a falta que sinto do cheiro da minha infância. Essas lembranças consistem em cheiro de massinha de modelar ,cheiro de sabonete de criança e cheiro de terra molhada em dias chuva. Essa é a mais marcante! Quando chovia, era certo aquele cheirinho de bolo de cenoura com chocolate quente que minha mãe preparava. Até hoje ela faz essa maravilha de bolo. Mas pra mim, só tem graça quando está chovendo e sinto aquele cheirinho de chuva adentrando a minha casa.

  50. Parabéns pela marca!

  51. o cheiro mais importante e marcante que senti foi o cheiro da minha filha, depois de um mes de nascer,pois ela ficou na uti e eu nao podia pega-la nos braços , no dia que eu pude toca-la e afagar em meu braços eu cheirei a cabecinha dela e e um cheiro inexplicável muito bom de sentir!natural,suave e gostoso!depois de ir pra casa ate hoje eu sempre cheiro a cabeça dela, hoje e um cherinho de bebe bem suave usamos talcos,perfumes mais aquele primeiro cheiro ficou marcado para sempre!

  52. Há 3 anos atrás, eu era uma garota de 16 anos e viciada em jogos. Tinha feito um amigo de São Paulo que eu gostava muito. Pra mim, era apenas um amigo especial, mas para ele era algo mais. Foi então que, com a ajuda de outro amigo do jogo, ele descobriu meu endereço e, em um momento que estavamos brigados, ele descobriu o numero de uma floricultura da minha cidade(interior do RJ) e me mandou uma cesta GIGANTESCA de flores com um cartão pedindo desculpas por confundir as coisas. Achei uma gracinha mas fiquei brava por ele ter feito tanto quando era so conversar comigo. A cesta era enorme e as flores tinham o cheiro muito forte! Infelizmente tive que ficar com a cesta e colocar as flores do outro lado da rua pois o cheiro estava me enjoando… Mas, sempre me lembro disso, principalmente quando sinto cheiros fortes de flores.
    Hoje em dia somos amigos ainda e conversamos pela internet ainda.
    Fui a São Paulo mas não tive a oportunidade de me encontrar com ele.

  53. Sem dúvida alguma, o perfume que minha bisavó usava, ele é bem suave. Toda vez que sinto essa fragrância me dá uma saudade dela!

  54. O perfume que me marcou foi na minha infância, minha mãe tinha umas bonequinhas de palha que ficavam dentro dos guarda-roupas, elas tinham um cheiro tão bom, que me passava uma tranquilidade tão grande, que até hoje quando estou em momentos bons na minha vida eu sinto esse cheirinho, e lembro da minha familia, principalmente da minha querida mãe!

  55. A passagem da minha vida mais importante em minha opinião, foi o dia em que meu filho nasceu, foi uma emoção imensa o cheirinho dele era maravilhoso e eu fiquei desnumbrada, para completar meu marido veio com flores e carinho que fecharão com chaves de ouro aquele momento

  56. Há 2 anos, uma amiga e eu, fomos a um show de uma banda internacional chamada The B-52’s,minha banda favorita. E neste dia, minha amiga, usou um perfume muito bom, um perfume bem marcante.
    A ocasião foi tão especial para mim, pois pude tb conhecer a banda pessoalmente, tirar fotos, autógrafos e tal.
    E sempre que sinto o cheiro deste perfume, lembro desse dia nostálgico. Foi tão bom, e na época tb pude compartilhar minha felicidade com minha mãe, que infelizmente partiu no final do ano passado.

  57. No ano passado tocaram a campanhia em minha residência no final da tarde, fui atender era um rapaz com flores me perguntando quem era Andreia, nem acreditei então disse que era eu, então o mesmo disse essas flores e essa cesta são para senhora.
    Naquele momento fiquei com as pernas bambas e ao ler o cartão nem acreditei que era o meu marido que havia se lembrado do nosso aniversário de casamento, eu já havia até esquecido pois a tempos que ele nem se quer lembra, esse dia nunca esquecerei pois foi realmente muito importante para mim.

  58. Nossaa… ate hoje sinto o cheiro gostoso da minha infancia ,me lembro do chiclete ploc,aquele cheiro marcou a melhor epoca da minha vida,os amigos que não vi mais…os sonhos de menina..a casa antiga..a escola,as brincadeiras de rua…o cheiro bom desse chiclete e dos melhores anos da minha vida ficou impregnado para sempre em mim!!!

  59. Me lembro sempre do cheiro de flores do jardim que minha avó tinha em sua casa, quando vou a algum lugar com muitas flores lembro na hora dos momentos que passei com ela.

  60. Ficou marcado em mim o cheiro da comida boa de minha avó,que faleceu ha 8 anos…me lembro dela toda vez que sinto o cheiro de polenta,e dela me fazendo comer toda a comida ,me explicando o quao bom é comer e crescer..queria que meus filhos tivessem hoje a oportunidade que tive de viver com a alegria da minha avozinha!!

  61. Como posso esquecer o cheiro de meus pais que perdi quando tinha apenas 8 anos?tenho 75 anos e me lembro do cheiro do perfume bom que minha maezinha trazia no colo,e dos doces do meu pai.Quanta saudades meu Deus!
    saudades deles me fazendo dormir e derente foram embora.Ate hoje sinto falta deles e é inexplicavel o cheiro marcado na minha alma!

  62. me lembro do cheiro de chiclete,dos melhores anos da minha vida..minha infancia,tao maravilhosa…tao cheida de vida,.tantas brincadeiras boas,inesqueciveis…a felicidade era minha e eu nao sabia!!o cheiro esta impregnado em minh’alma eternamente!!

  63. Há 6 meses meu filho que estava com 5 anos, ficou muito doente e precisou ficar internado. como eu tinha um bebê com 3 meses e que só mamava no peito, não pude ficar com ele no hospital. No dia seguinte, coloquei meu perfume que ele adora cheirar nas roupas que mandei pra ele no hospital. e quando fui visitálo, ele falou que parecia que eu estava com ele. ele passou a noite cheirando a roupa com meu perfume.

  64. o cheiro que marcou minha vida, foi de um perfume que eu usava quando estava gravida, só conseguia usar aquele aroma, pois a gravidez me deu muitas nauseas… era um aroma de capim cidreira, me deixava com a sensação de banho tomado…

  65. Bom…meu comentário é sobre meu namorado…impossivel esquece-lo com o perfume que ele usa…um perfume envolvente e maravilhosamente atraente. Melhor cheiro que já senti em toda a minha vida. Tudo que tenho a fazer é agradecer a uma pessoa de tão boa indole e com esse perfume tão inesquecivel ter entrado em minha vida.

  66. meus avos moram no interior, e minha vó usa um perfume bem doce e gostoso.
    sempre que sinto o cheiro do perfume dela, lembro e sinto saudades de não poder estar o tempo todo com ela.

  67. o meu relato é de quando eu fiquei com a primeira menina, no momento centir um aroma tão suavi bem adocicado, muito bom mesmo, adorei aquele cheiro e claro o momento também…

  68. o meu relato é de quando eu fiquei com a primeira menina, no momento centir um aroma tão suavi bem adocicado, esse cheiro deixou uma grande saudade daquele momento, adorei aquele cheiro e claro o momento também…

  69. Pra mim, perfume tem cheiro de lembrança de infancia, cheiro de mãe.
    momentos inesqueciveis que vivi na minha infancia com minha mãe e que toda vez que sinto o cheiro do perfume dela me faz recordar aqueles momentos especiais.

  70. Um cheiro inesquecivel pra mim, era o cheiro do lanchinho que minha mãe preparava pra eu levar ao colegio. Hummm, quando eu abria a lancheira e sentia aquele cheirinho gostoso, me dava agua na boca! Podia ser um lanchinho simples, um lanchinho sofisticado, nao importava. O que importava era o cheirinho que saia de dentro da lancheira. Era feito com tanto amor, com tanto carinho que exalava um cheiro divino!
    Hoje, depois de muitos anos, ainda sou capaz de sentir esse mesmo cheirinho, apenas fechando meus olhos e voltando ao passado!

  71. Meu relato é um pouco inusitado. Em um determinado momento de minha vida a +/- 3 anos atraz me presenteei com um perfume chamado Vezo da Laqua Di Fiori, adorei o perfume e o usava em todos os momentos. O engraçado foi que pessoas começaram a me perguntar qual perfume que eu estava usando , sempre elogiando a fragrancia, isso acontecia em todo local que eu ia, mas a melhor parte foi que varias pessoas da empresa em que eu trabalhava também perguntavam e eu falava de qual perfume se tratava, dai minha surpresa , a cada dia mais pessoas proxima começaram a usar o mesmo perfume. todo local que eu ia , sentia meu perfume, era muito engraçado.Fou uma experiencia bem inusitada e marcante de minha vida.

  72. Nossa, uma passagem marcante de minha vida foi em um tempo em que passava muita dificuldade financeira, começei a namorar e bem proximo do dia dos namorados, fiquei extremamente perturbado pois não sabia o que comprar pra presentear minha namorada pois meu dinheiro mal dava pra ajudar em minha casa. Nos encontramos no dia dos namorados e eu estava todo sem graça pois o dinheiro que eu tinha não daria pra comprar nada de especial pra garota que eu amava. Fomos em uma praça dar uma volta e la estavamos papeando quando repentinamente tive uma ideia e atravessei a rua e entrei em uma bomboniere, ela ficou sem entender o que eu iria fazer . Eu tinha o dinheiro da passagem de volt a e mais uns trocadinhos e comecei a observar o que tinha la pra comprar com o que eu tinha. Deu pra comprar um bombom e um quindim. Comprei, atravessei a rua e dei a ela dizendo que sabia que isso não era nada mas que ela aceitasse de coração. Ela sorreiu e se deliciou com os doces e ainda dividiu o bombom comigo. Enfim mesmo na dificuldade podemos na simplicidade demonstrar o quenato a pessoa é importante pra gente. Hoje somos casados e sempre lembramos desse momento.

    • Desculpe, mas esse relato nada tem a ver com CHEIROS como é o regulamento do concurso. Discordo plenamente desse relato que diz de umapassagem marcante do Sr. Rogerio e esta tirando a vez de pessoas que seguiram oregulamento do concurso

    • Nada tem a ver com cheiros.

  73. Peguei uma roupinha de neném, o teste e um cartãozinho com a frase “Parabéns! Você vai ser Pai!”, coloquei tudo numa caixinha e entreguei pro meu marido. Na hora que ele leu ele chorou, nós nos abraçamos e choramos juntos e ele disse que eu o fiz o homem mais feliz do mundo. No mesmo dia ele saiu espalhando para todo mundo que ia ser pai rsrsrs.”

    Isso foi o que minha esposa fez comigo…. Esse foi o dia mais positivo da minha vida descobrir que seria Pai e logico o nascimento do meu filho.

    • Como a menina acima disse, esse relato aqui tbm nada tem a ver com cheiros…

  74. nas ferias eu e minha familia fomos em um sitio aki perto eles estavam cortando as gramas e ficava aquele cheiro gostoso de mato…depois nos fizemos suco de pitanga e a casinha inteira ficou cheirando pitanga ..cada vez que eu sinto o cheiro das fragrancias do gel de pitanga eu lembro desse dia inesquecivel

  75. Fiz amizade com meu vizinho, e depois de algum tempo ele foi convidado por mim e pela minha família para almoçar em casa. Eu fiz um frango assado com batata com vários temperos caseiros. Esse meu amigo comeu tanto e elogiou muito, que atráves do frango ele virou meu marido e hoje estamos há 8 anos juntos e temos 2 filhos lindos. Que são a nossa razão de viver. O frango continua sendo o prato preferido dele. E ele faz a maior divulgação, então as visitas sempre esperam experimentar o cheiro maravilhoso do frango.

  76. FOI QUANDO TIVE A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA E A SEGUREI NOS BRAÇOS PALA PRIMEIRA VEZ, VER OS OLHINHOS ANALISAR TODOS OS DETALHER E SENTIR SEU CHEIRINHO UNICA.

  77. Perfume … amo o perfume que meu marido ex namorado na época usava … quando nos separamos várias vezes senti o cheiro dele dentro de casa e sai correndo pra calçada pra ver se ele estava lá … a sensação era boa demais … sentia a presença dele ali … depois chorava atéééé … rsrs
    Hoje estamos muito bem casados a 8 anos e ele continua usando o mesmo perfume … maravilha !!!

  78. Meu relato diz respeito a uma caixa enoreme de produtos Dr. Clean que ganhei o ano passado com sabonetes líquidos cheirosíssimos, gel e outros produtos que fizram a festa da família toda e mantiveram nossas mãos sempre cheirosas e higienizadas por uma bom período… oh! saudade!

  79. Um momento marcante em minha vida foi quando fiz 2 anos de casamento. Um dia antes meu marido nem comentou nada e eu achei que ele tivesse esquecido, assim que ele acordou foi direto para o trabalho e eu voltei a deitar muito triste. De repente tocou a campainha e um rapaz me entregou um buque de rosas e um cartão escrito EU, e depois outro rapaz com outro buque com outro cartão escrito TE e depois outro rapaz com outro buque e com outro cartão escrito AMO. E por ultimo meu marido grande amor da minha vida com outro buque e com um cartão escrito MUITO. O perfume das rosas ficou vários dias no ar isso me marcou muito e ate hoje ele ainda me trás toda semana um buque de rosas.

  80. O tão esperado dia que minha mãe chegou da maternidade carregando o ser mais fofo que transmite a maior paz do mundo,meu irmãozinho lindo e querido que tem o cheiro do amor,da vida,da ternura e esperança de dias melhores e representa uma nova etapa pra nossa familia.

  81. Bom, festa de aniversário da minha cidade, senti o cheiro mais gostoso da minha vida, e junto com esse cheiro a pessoa mais especial, minha namorada. A conheci assim de repente, seu cheiro, seu cabelo, tudo foi uma combinação perfeita que me conquistou. =)

  82. Sentia muitas cólicas quando era neném. Minha mãe sempre fazia chás de erva-doce e eu tomava na mamadeira, era o que aliviava as minhas cólicas para poder ter uma noite de sono tranquilo. Até hoje, quando sinto o cheirinho de erva doce na água fervendo lembro da minha infância e do carinho de minha mãe.

  83. O cheiro das flores,desde a primeira rosa que ganhei no dia dos namorados,esse perfume me conquistou,marcou um doce momento,traz sonhos e felicidade,deixa o coração mais leve sempre que sinto!

  84. Lembro de que quando era criança, eu deitado na rede, acordava com um cheirinho de carne cozida com batata, eu levantava e ia correndo espiar ela fazer. Infelizmente estou longe da minha mãe agora, mas toda vez que sinto aquele cheiro, é como se ela estivesse logo ali e eu espiando ela cozinhar.

  85. Cheiro mais marcante da minha vida é o perfume que meu namoradado estava usando quando nos conhecemos, foi fantástico.

  86. Um cheirinho que até hoje, desde a minha infância, eu ainda sinto é o do antigo chiclé ping pong…. me lembro que doces não eram comprados toda hora como hoje em dia é, e quando agente ganhava tudo era festa… o sabor, o cheiro… e é esse cheiro que me faz ter lembranças boas da infância!

  87. Cheiro de colônia infantil me faz lembrar minha doce bebê,
    que hoje já está uma moça e não precisa mais dos meus antigos cuidados.
    Mesmo assim nunca esquecerei teu cheiro filha. Te amo.

  88. Me lembro com saudades do aroma agradável das flores de ameixa…. ao passar perto das ameixeiras aquele perfume divino me fazia ficar ali algum tempo…. digo saudades porque isso marcou minha infancia pois morava em um sitio onde havia muitas dessas arvores… e até hoje quando sinto esse perfume me sinto uma criança e volto lá naquele sitio pela imaginação.

  89. Cheiro de chuva, me lembra terra molhada,
    que me faz lembrar dos tempos que eu morava no campo.
    Onde reinava a paz e a harmonia entre minha familia.
    Tempos bons que talvez nunca voltem.

  90. Cheiro de leite, me lembram meu sitio, e a infância feliz
    que meus filhos tiveram, a saudade é boa,
    mais as vezes machuca.

  91. Tem certos cheiros que são realmente marcantes.
    Cheiro de fruta fresca me lembram meus irmãos,
    e como era bom preparar sucos em familias, que tempo
    ótimo passamos juntos.

  92. Cheiro de doce me lembra meu filho,
    e o quanto ele adora doce de leite.
    Ele é a razão da minha vida.

  93. Cheiro de cocada me lembra minha doce avó,
    que infelizmente se foi.

  94. Um aroma que não sai da minha cabeça é o do bolo de reis que minha avó fazia. Eu me vestia com vestido de bolinhas, fazia bandeirinhas para enfeitar a rua e no finalzinho da tarde aquele cheiro invadia a rua: era hora de comer! Não era um bolo qualquer, era o bolo de reis da minha avó Olivia! Ela se foi e com ela a receita. Esse é o cheiro da minha infância, dói de lembrar que nunca mais vou senti-lo a não ser dentro de mim.

  95. Fiquei com uma menina a 3 anos anos atras,e ela foi bem marcante pra mim.Hoje em dia ela se mudou e não temos mais contatos,mais até hoje me lembro do perfume dela.As vezes ando na rua e sinto o mesmo perfume,fico procurando com a nitida sensação que ela esta proxima.

  96. Certo dia vinha eu com meu celular novinho da escola, no caminho começou a chover, por sorte encontrei alguns amigos com guarda chuva! mas era um guarda chuvapara 5 pessoas! nos espremiam mas nada deu certo! todos acabaram molhados , menos meu celular q coloquei dentro do bolso!

  97. Nòs sempre temos boas e más recordações com cheiros que nos remete ao passado .E o melhor deles é aquele cheiro de terra molhada que volta a nossa infancia onde a ingenuidade e a esperança somos nós.A chuva me faz lembrar dos meus avós que fazia a vida ser bela….Amor eterno….

  98. Estava indo para a Escola, e sentir um cheiro bom assim, e falei com meu colega, só que falei em um tom mais alto, e a menina escutou, e falou: Esse perfume meu namorado que me deu, mais ele já está acabando, e você sabe né, quando acaba o amor tb acaba, ai nós trocamos msn, e telefone e começamos a comunicar-mos, e ela agora é minha namorada, e lógico não vou da perfume pra ela né srsrs se ela quiser eu dou o dinheiro e mando ela comprar rsrs

    • Parabéns!

      Você foi um dos contemplados na promoção “Doctor Clean: Dia Mundial da Saúde”

      Pedimos a gentileza de nos encaminhar os seguintes dados, para envio de seu prêmio:

      Nome completo:
      Endereço:
      Cidade:
      CEP:
      Telefone:

      Atenciosamente,
      Equipe de Comunicação
      Doctor Clean

  99. O momento mais marcante da minha vida foi quando minha filha nasceu,quando eu sinto o cheiro do sabonete liquido q dei banho nela durante o primeiro mês de vida eu fecho o olho e parece q estou vivendo tudo aquilo de novo é uma sensação maravilhosa um cheiro marcar uma vida assim toda vez q vejo o sabonete liquido corro pra cheira-lo é uma delícia é como reviver o passado íncrivel!!

  100. O aroma que me faz viajar, é cheirinho de café fresco. Lembro que minha mãe, quando estudavamos, sempre acordava cedinho para preparar o café. Hoje faço o mesmo para o meu filho. Café fresco prá mim, tem sabor de lembrança!

    • Parabéns!

      Você foi um dos contemplados na promoção “Doctor Clean: Dia Mundial da Saúde”

      Pedimos a gentileza de nos encaminhar os seguintes dados, para envio de seu prêmio:

      Nome completo:
      Endereço:
      Cidade:
      CEP:
      Telefone:

      Atenciosamente,
      Equipe de Comunicação
      Doctor Clean

  101. BOM, meu momento marcante ta durando 4 anos,vai fazer exatamante 4 anos no dia 18/04/2011.
    eu fui vitima a anos de um acidente de carro e fiquei paraplegica,eu era casada e meu ex marido achou mais facil me abandonar…tudo bem,superei!
    anos mais tarde ja acostumada com a solidao,conheci uma pessoa que teve polio na infancia e usa bengalas,no começo foi so amisade,um consolando a solidao do outro,e eu sempre ouvia dele que nao conseguia esquecer de mim quando tava longe,porque sentia direto o cheiro do meu perfume onde quer que ele estivesse….
    resumindo coisa do destino ou nao,nunca falavamos de perfume,mas pouco tempo depois começamos um namoro e descobrimos que ele sentia meu cheiro por usar o mesmo perfume rsrssrr!
    hoje somos felizes,esquecemos as tristezas do passado e juntos estamos superando todas as dificuldades de nossas deficiencias,com muito amor e sempre usando o mesmo perfume.
    essa é minha passagem de vida marcante e feliz que espero que dure muito.
    ps: o perfume é “kriska jeans,da natura.
    att.
    NELZINA ALVES

  102. Hummm o cheiro do cajá me faz lembra minha infância na casa de minha vô.

  103. Meu momento foi na ida para escola , como estudo a noite e aqui em são paulo qualquer momento o tempo muda, sai me achando a poderosa toda cheirosa numa tremenda segunda feira antes de chega na entrada do colegio cai aquela chuva mais não dava para corre estava com um monte de livros na mão sendo assim, cheguei toda molhada na escola acabada mais tinha um porém cheguei que nem um pinguim molhado mais continuei cheirosa 😀
    foi inesquecível.

  104. Minha lembrança de cheiro mais importante em minha vida e do cheirinho dos cabelos de minha filha,hoje ela tem 18 anos,mas se fecho os olhos ainda consigo sentir em minha mente aquele cheiro de bebê que toda mae é remetida a um amor incondicional.
    lembro que sempre tinha a impressao que se me vendassem meus olhos e mandassem eu identificar entre 100 bebes ainda assim saberia qual era a minha filha!
    esse sem dúvida é a melhor lembrança de aroma que levo por toda a minha vida.
    obrigada

  105. olá !
    eu amo cozinhar desde pequena e sempre gosto muito de fazer bolos! então quando comecei a namorar,hoje meu esposo, eu sempre fazia bolo e quando ele chegava estava aquele cheirinho delicioso de bolo no ar! e quem resiste a um cheirinho de bolo com um cheirinho delicioso de café ? muitos dizem q ganhei meu marido pelo estômago pois ele não resite ao cheirinho do meu bolo!

  106. As lembranças brotam quando sentimos o cheiro de uma época marcante, o cheiro do perfume da minha mãe, me remete ao seu colo, ao seu abraço protetor, o aconchego do seu carinho.

  107. Um dia chuvoso , eu estava com meu namorado , ele havia usado pela primeira vez um perfume , quando ele me abraçou e sentir aquele cheirinho doce me senti confortavél e seguro , as vezes ainda sinto o mesmo cheiro que sentir aquele dia do nada

  108. Um cheiro marcante na minha vida é cheiro da minha filha quando bebê. Era o melhor perfume do mundo, e exclusivo, só ela tinha. Hoje ela está com 12 anos e às vezes, quando ela dorme abraçada a mim ainda consigo sentir aquele cheirinho todo especial…

  109. o cheiro que mais me marcou e marca até hoje é do banho da minha poodle tuquinha ela fica com cheirinho de bebê e perfuma toda a casa e já faz 11 anos. me faz lembrar dela pequena e quando ainda era muito levada e hiper ativa. hoje ela já esta mais calminha e cansada.

  110. Na minha vida o cheiro que mais me marcou foi o da casa da minha mãe , ocheiro do tempero dela e o sabor de tudo que ela prepara com muito amor. eu na minha casa sinto como um vazio que existe´por essa falta em minha vida.

  111. O cheiro que mqais me marcou foi o perfume que eu usava na minha adolescencia era sinônimo de liberdade e de uma vida sem problemas. Hoje tudo é tão diferente , mais eu tenho um vidro sempre do meu perfume para que eu possa sonhar e pensar que tudo pode mudar um dia.

  112. Eu na minha vida tento guardar tudo que e bom para mim como o cheiro do meu filhinho quando era bem pequeno , o perfume dele eu guardo e compro sempre , pois ele esta crescendo tão rapido e eu preciso de uma lembrança e é tão bom. A vida passa muito rápido mais a lembrança não.

  113. O que eu mais sinto falta na minha vida e do cheiro da comida da minha maezinha era um perfume maravilhoso e que faz muita falta. A minha infancia foi marcada por muitos cheiros como frutas , terra e chuva. Espero um dia poder sentir de novo tudo que um dia me fazia feliz .

  114. Minha mãe adorava perfume de criança, aquele com cheirinho de bebê. Como ela era muito alegre e eu a acompanhava nessa alegria, um amigo nosso que ficou muito preocupado com o meu abatimento quando ela faleceu há um ano me deu um puxão de orelha e disse: – Não se esqueça da alegria da sua mãe! Lembre-se dela como um perfume, que ela estará sempre ali!
    E assim quando a saudade bate forte, fecho os olhos, lembro-me da minha doce mãezinha, com o seu jeito e aroma alegre e infantil, e chego a sentir seu cheirinho como se ela estivesse aqui me fazendo um carinho.

  115. Estavámos voltando da escola, eu e uma amigas, quando começou uma chuva, e nos escondemos em uma casa para se proteger , e depois sem nada pra fazer começamos a tirar fotos nossas super divertidas, lembro-me como se fosse hoje, saudades desse tempo.

  116. Quando comecei a namorar meu ex-noivo ele usava um perfume maravilhoso, super envolvente…
    Até hoje sinto esse mesmo cheiro e lembro muito dele…

  117. Eu e meu namorado atual, trabalhavamos juntos e lá é obrigatório usar.
    Quase todos os dias nos encontravamos.
    Até que um dia fiz uma brincadeira com ele, e ele passou um pouco do produto no meu rosto, e ai nessa brincadeira nos beijamos pela primeira vez.
    Desde então, estamos juntos e felizes.
    Foi o máximo.

  118. Um cheiro que sempre me traz boas lembranças e o de broa de fuba saindo do fogão a lenha e o de cafe recem coado. Quando era crianca, passava as ferias na cada da minha avo em Piedade do Paraopeba, MG e esse cheiro nos acompanhava em todas as tardes ao redor da mesa.

  119. Me lembro ate hoje do cheiro da minha esposa quando ficamos juntos na primeira vez. Um cheiro suave e adocicado. Ela usa o mesmo perfume ate hoje…E a sua marca registrada. Adoro!!!

  120. QUANDO MINHA ESPOSA SAI TODA MANHÃ ELA DEIXA AQUELE PERFUME DELICIOSO NO AR. E FICA AQUELA SENSAÇÃO ATÉ QUE ELA VOLTE A TARDE E RECEBA UM BEIJO COMO RECOMPENSA

  121. Um cheiro de perfume que uniram duas vidas. Em uma festa conheci um rapaz muito legal apesar da pouca conversa que tivemos devido ao som da festa…Mas o que marcou foi seu perfume que nunca esqueci. No final da festa trocamos telefone so que o destino fez perdermos contato durante 10 anos. Talvez nao o reconheceria se o visse apos 10 anos, e de fato foi assim…se nao fosse aquele perfume que ele usava na festa quando nos conhecemos. Apos 10 anos esse aroma fez eu reconhecer e perguntar a essa pessoa: Voce é o amor da minha vida? Ele disse: Sou! Estava esperando por voce por todo esse tempo!

  122. Umn cheiro que marcou minha vida é o cheiro de pao e biscoito quente recem saidos do forno que me faz recordar da minha infancia ,quando eu e meus primos ficamos ansiosos para eles sairem e esperimentarmos o proimeiro ,crocante e delicioso biscoito caseiro com manteiga

  123. Inenarrável a experiência com o produto… Rs!
    Muuito bom, experimentem!

  124. Eu meu marido nos conhecemos num chat de celular. Depois de um tempo começamos a trocar cartas e pra minha surpresa ele me mandou unma carta deliciosamente perfumada, um perfume tão agradável que mesmo depois de 4 anos ainda o sinto. Sempre que estavamos longe um do outro eu pegava as cartas para sentir o perfume que ele usava e isso fazia a saudade diminuir um pouco.

  125. Pra mim cheiro de chocolate, pois trabalho com doces há muitos anos.

  126. O cheiro de leite de cabra me lembra infância. Minha mãe criava cabras e eu só podia tomar desse leite.

  127. O cheiro de terra molhada me lembra brincadeiras de infância.Comecei a trabalhar na roça aos 4 anos de idade, e quando chovia era hora de parar. Aí as crianças aproveitavam para brincar na terra. Era muito booomm.

  128. Os aromas e fragâncias estão sempre marcando presença em nossa jornada, mas o que mais me recordo, principalmente quando estou longe, é do perfume de mainha, que me faz lembrar do seu abraço carinhoso, cheio de afagos, amores, carinhos e muita felicidade.

  129. Em minha vida, existiram muitos momentos marcantes, mas um em especial foi o nascimento de meu 1° filho, nunca irei me esquecer do cheirinho da 1° colonia que ele usou!!! ficou marcada em minha memoria!!!
    Hoje ele já tem 12 para 13 anos, mas nunca me esquecerei daqueles momentos, e todas as vezes que sinto esse perfume lembro da magia do dia em que ele nasceu!!!

  130. Me lembro como se fosse hoje da 1ª vez que dei um beijo! E foi com o meu 1° e atual namorado, já estamos à 5 anos juntos e muito felizes ainda! Isso se deu por consequencia do cheiro… Sempre que estavamos perto sentia que rolava aquela atração, e eu sempre fui louca pro perfumes, e ele me contagiou com o seu cheiro, era só ele passar por mim, que eu respirava fundo e meu coração acelerava, parecia que algo me puxava e atraia para aquele rapaz tão cheiroso! Acabou que tomei coragem e disse a ele, a loucura que eu tinha pelo perfume que ele usava e a partir dai nunca mais paramos de nos falar, e estamos juntos até hoje! E ele ainda continua me enlouquecendo com esse perfume dele!

  131. O cheiro que adoro é o da chuva na terra, é uma delicia sentir, me faz voltar a infancia

  132. A FRAGANCIA QUE MAIS ME MARCA É A DO MEU ESPOSO.ADOROOO QUANDO ELE TERMINA O BANHO E PASSA O AQUELE PERFUME, AI ELE VEM ME ABRAÇA ,ME BEIJA, É O MOMENTO DO DIA MAIS ESPERADO POR MIM…QUE DELICIA

  133. Um cheiro marcante na minha vida é o cheiro da comida da minha avó. Com certeza será um aroma que jamais vou esquecer!

  134. Bom…..foi meu primeiro beijo com meu primeiro namorado e atualmente marido hoje em dia e para sempre,ele usava um perfume que quando foi me levar em casa depois de um cinema e estava a maior chuva então nos despedimos como um grande beijo e senti o perfume maravilhoso que ele estava no dia e quando tivemos mais intimidade ao longo do namoro sempre pedia uma blusa dele usada para eu dormir sentindo o cheiro dele ( e depois de um tempo descobri que ele não estava usando perfume no dia)
    Isso só pode ser amor rs!!!!

  135. adoro o aroma madeirado esse me deixa feliz da vida

  136. Um perfume que marcou a minha vida, foi o primeira cheirinho que senti do meu filho, hoje com 8 anos. Lembro-me que quando as enfermeiras me trouxeram ele pela primeira vez, todo perfumado, foi uma delícia, inexquecível, e até hoje existe o sabonete liquido que foi usado e sempre quando sinto aquele perfume, é como se eu voltasse no tempo á 8 anos atrás.

  137. Meu cheiro predileto desde a infância é aquele cheirinho de eugenol no consultório do dentista, tanto que hoje sou cirurgiã-dentista e trabalho sentindo esse cheiro todos os dias……Tudo d Bom……Amo demais minha profissão e esse cheiro….

  138. Um cheiro muito presente é o de broa que minha avó fazia.Ela deixava ela dar uma queimadinha no fundo e ficava uma delícia.Adorava chegar na casa da minha avó e encontrar um pedacinho de broa.Infelizmente esse cheiro só tenho na memória pois ela se foi,mas sempre quando sinto esse cheirinho me vem a mente os momentos bons que passamos juntas nos deliciando com aquela maravilha.

  139. O meu relato é sobre a primeira vez que fui comprar o meu perfume, eu tinha uns 7 anos, passava tempos e tempos cheirando todos os perfumes procurava mais pelos os com cheiro de talquinho de bebe nossa eu amava esse cheiro, e até hoje sempre procuro por perfume com cheirinho de bebe.

  140. olá o cheiro que mais gosto é do sabonete da j&j e do Perfume Kaiak pois me remete a velhas e boas lembranças, o sabonete ao nascimento da filha sthefany e o perfume ao namoro com meu marido então são aromas que me trazem boas lembranças. Isso é tudo.

  141. O cheiro que não sai da minha cabeça é o do meu marido, quando namorávamos e ele dormia em casa na sala, sempre que ia embora eu dormia com o lençol dele o travesseiro so pra ficar sentindo o cheiro dele, é muito bom ate hoje faço isso, e é maravilhoso após 4 anos de casados sinto a mesma paixão pelo cheiro dele era uma mistura do seu perfume maravilhosa sempre traz boas lembranças

  142. O GRANDE MOMENTO DE MINHA VIDA, FOI QUANDO ESTAVA NO NONO MES DE GESTAÇÃO A MINUTOS DE DAR A LUZ, MINHA IRMÃ PEGOU A MALETINHA DE ROUPINHAS DE MEU BEBE , QUE NÃO SABIA O SEXO, E ABRIU, COMO AS ROUPINHAS ERAM PASSADAS E PERFUMADAS POR MINHA MÃE E ELA FEZ MINHA MALINHA, AINDA NÃO TINHA SENTIDO O CHEIRINHO, QUE COISA MARAVILHOSA, ESTE CHEIRINHO FOI PASSADO POR MEUS TRES FILHINHOS POIS TODOS MINHA MÃE FEZ QUESTÃO DE PRODUZIR A MESMA MALINHA, COM O MESMO PERFUME, E ATÉ HOJE ESTE CHEIRO FÁZ PARTE DE MINHA VIDA E MINHA HISTÓRIA.
    BJOS A TODOS.
    SONIA BARROS

  143. O bolo formiga que fiz pela primeira vez e meu marido(na época era namorado) disse que o cheirinho estava bom e se estive gostoso casaria comigo…e casou. Isso ja tem 25 anos.

  144. Momento marcante em minha vida foi quando recebi o pedido de casamento. E as alianças vieram juntamente com um lindo buque.
    Uma cena que jamais irei esquecer e lindas flores e o que elas agora representam pra mim, a união de um grande amor.

  145. o meu releto foi quando minha bisá morreu, caindo de um derau , ela estava correndo atras de uma galinha para mataR PARA NOS COMERMOS.
    Ela tropessou em um degrau , ocmo tinha 93 anos acabou se machucando, foi para o hospial não restil e morreu, fui ver ela no velorio, e fui ao banheiro tinha Doctor,
    fico muito feliz se me mandarem o gel nessa triste lembrança

  146. cheiro de pó de café… hummmm adoro acordar de manha e sentir o aroma do cafe no bule….

  147. Estou participando do sorteio de um kit no blog incondycional, que esta em parceria com a Doctor Clean, e acredito que vou gostar muito da fragrância pitanga.
    Abraços e sucesso.

  148. Bem quem não gosta de sentir aquele cheirinho gostoso e envolvente no meio ta tarde.Parabéns pela marca

  149. Adoro vocês e sua marca é ótima, nunca me esqueci de quando ia trabalhar e sempre em uma lojinha sentia aquela fragrância de pitanga. nunca me esqueci, gostaria de receber um kit.

    • Olá Kalline,

      Obrigada pelo carinho com a Doctor Clean.
      Infelizmente, não há a possibilidade de você receber o kit, porque recebemos diversos pedidos do gênero e não é possível atender a demanda, porque se abrimos exceção para um, teremos de abrir para todos.
      Esperamos que compreenda e que sempre acompanhe as novidades através do blog e do nosso twitter.

      Abraços,

      Equipe de Comunicação Doctor Clean


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: