Resultado da Promoção Doctor Clean: Dia Mundial da Saúde

abril 12, 2011 às 8:51 pm | Publicado em Sem categoria | 8 Comentários

Nossa promoção pelo Dia Mundial da Saúde foi um sucesso. Queremos agradecer a todos que participaram.

Confira abaixo a lista dos 100 primeiros felizardos que nos enviaram frases relacionando momentos marcantes de suas vidas com fragrâncias, de acordo com o regulamento.

Os vencedores receberão dois géis, nas versões 60 e 200 ml, nas fragrâncias de Pitanga e Maracujá.

Entraremos em contato via e-mail com todos os vencedores para o acerto de detalhes de envio dos produtos. 

Parabéns a todos e aguardem nossas próximas promoções.

Lista dos contemplados

Adalmir de Paula Finoti
Alessandra Silva
Alessandro Almeida
Alexsandra Guss
Aline Oliveira
Aloizio Júnior
Amanda Santos
Ana Carolina
Ana Paula dos Santos Morais
André Boniotti
Andrea Fernandes
Andrea Gomez da Silva
Andrea Maria dos Santos
Joice Nunes Bufon
Andreia Martins
Ane Roberto Avila Souza
Angela Scorza
Angélica Luis Vasconcellos
Anita dos Santos
Anna Cardoso
Autaydes Viana
Benedito Ferraz
Bruna Santillo
Camila
Carla Cunha
Carla Mota
Carlos Roberto
Cristiane Nascimento
Daniela Valério
Daniele Silva
Daniele Yaga Pereira
Danielle Gondim
Douglas Munhoz
Edna Ferraz Garrido
Elaine Cristina Rocatto
Elaine
Ellen Ramos
Evandro Braga
Évisson Teixeira Ribeiro
Fábio do Carmo Santos
Fernanda Raimão
Gabriel Oliveira
Gabriela Fernandez
Gilberto Baldoino
Gilmara de A. Silva
Gilselene Oliveira
Gislaine Gonçalves
Harlem C. Fernandes
Helen de Almada
Helen Marcolino
Helenilda Viana
Helton
Janine Frascolli
Jennifer Dobruski
José Américo P. M. de Oliviera
José Cristiano dos Santos Martins
José Valdemir
Josinete Silva
Larissa Leal
Lecy Eberhardt
Leilane Lopes
Lucas Vinicius
Luciana Dobruski
Luciana Vieira
Maria Carolina Alves Medeiros
Maria Hilda Ribeiro
Maria Jucilene dos Santos
Maria Lucia Ramalho
Maria Merces Silva
Meyrely Santos
Michel Nejaim
Moema Vianna de Holanda
Moh
Moisés Botelho
Nailú Viana
Natalina
Nelzina Alves
Neuzita de Pinho
Odécio Carlos Vicente
Pamela Cristina
Patricia Bastos
Patricia Pierazo
Regina Marinho
Reginaldo Pinto Tonon
Renata Ceribelli Barone
Renata Martins
Renata Trombini Batista dos Santos
Ronaldo B. Barbosa
Rudynalva Soares
Sabrina Nunes
Silvia Gomes
Simone Aparecida Meirelles
Sueli Folador
Suzana Furlan
Tatiane
Taylane Braz
Tereza Julião
Vanessa Batista
Vanessa Imbernon
Vera Silva

8 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Muito obrigada!!!
    Porem meu nome foi divulgado errado: Daniele Yaga Pereira. O correto eh Daniela Yaga Pereira.
    Mais uma vez Obrigada! Aguardo contato.

  2. Êba! Eu ganhei!
    Tem prazo para entrega dos brindes?
    Como vou ficar sabendo que me foi enviado? Vou receber algum email pedindo meu endereço?
    Aguardo resposta.
    Att;
    NELZINA ALVES.

  3. Olá, fiquei muito feliz por ter ganhado. Aí que maravilha! Meu e-mail é evisson2008@hotmail.com! Eu estou ansioso para ganhar esse presentinho.

  4. Ebaaaaaaaaa! Adorei ter ganhado! Aguardo e-mail para enviar o meus dados. Obrigado!
    Sucesso!

  5. Muito obrigada… adorei saber que ganhei!!!
    Estou muito ansiosa para receber meu presente!!!!

    Abraços a todos
    Elaine

  6. Aeeeeeeee! Ganhei também, já mandei meus dados por email.

  7. Muito feliz por ter ganhado.
    Os produtos da DrClean são ótimos.
    Cheirinhos
    Rudy

  8. Acabei de receber os meus e adorei!
    Obrigada!
    Façam sempre boas promoções como essas.
    Cheirinhos
    Rudy


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.